GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Autarquia de Garanhuns abre inscrições para workshop de orientação no trânsito

AMSTT

Autarquia de Garanhuns abre inscrições para workshop de orientação no trânsito

Prazo de inscrição se encerra dia 15 de outubro A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) vai realizar, nos dias 22 e 23 de outubro, o workshop “Capacitação para orientação de trânsito nas escolas”. O objetivo da iniciativa...

Prazo de inscrição se encerra dia 15 de outubro

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) vai realizar, nos dias 22 e 23 de outubro, o workshop “Capacitação para orientação de trânsito nas escolas”. O objetivo da iniciativa é atender demandas de funcionários das escolas e universidades, sejam elas públicas ou privadas, para que possam atuar como orientadores de trânsito em períodos de grande fluxo de veículos nas instituições. Os interessados em participar devem buscar a ficha de inscrição na sede da AMSTT, localizada na avenida Luiz Souto Dourado, bairro Heliópolis, S/N; na sede da Guarda Municipal, situada na praça Irmãos Miranda, nº 23, ou no site da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.

De acordo com a presidente da AMSTT, Ana Maria Campelo Rossini, a ação integra uma série de momentos de conscientização para prevenção de acidentes de trânsito. “A ideia é de contribuir para a fluidez, diminuindo as retenções de veículos nos entornos das instituições. Alguns representantes de escolas já haviam nos procurado com esse interesse, então vai ser de grande importância o envolvimento de todas as partes no processo de educação para o trânsito”, salienta Rossini.

As aulas serão realizadas no auditório do Centro Administrativo, localizado na avenida Caruaru, bairro Heliópolis, no horário das 8h30min às 12h30min dos dias 22 e 23 de outubro. O cronograma prevê momentos teóricos e práticos. Aqueles que se inscreverem pelo site oficial da prefeitura devem entregar a ficha na sede da AMSTT ou da Guarda Municipal. O prazo limite de inscrição termina no dia 15 de outubro.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG) 

 

Redimensionar Fonte
Contraste