GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Aulas do Pronatec serão retomadas dia 15 de fevereiro‏

Assistência Social e Direitos Humanos

Aulas do Pronatec serão retomadas dia 15 de fevereiro‏

Ao todo, três prédios concentram as aulas dos cursos ofertados Da Assessoria de Imprensa A Secretaria de Assistência Social de Garanhuns informa que as aulas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Brasil sem Miséria), em Garanhuns,...

Publicado em

Ao todo, três prédios concentram as aulas dos cursos ofertados

Da Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Assistência Social de Garanhuns informa que as aulas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Brasil sem Miséria), em Garanhuns, irão iniciar no dia 15 deste mês. As aulas de todos os cursos acontecem das 18h30 às 22h.

Os inscritos nos cursos de Agricultor Orgânico; Bovinocultor de Leite; Cafeicultor e Inseminador Artificial irão estudar na Universidade Federal Rural de Pernambuco/ Unidade Acadêmica de Garanhuns (UFRPE/UAG). Na Escola Luís Tenório, serão ministrados os cursos de Avicultor; Fruticultor e Assistente de Planejamento. Já os estudantes dos cursos de Apicultor; Bovinocultor de Corte; Horticultor Orgânico; Produtor de Mandioca e Produtor de Olerícolas deverão comparecer à Escola José Ferreira Sobrinho, no distrito de São Pedro.

A Secretaria de Assistência Social ainda reforça a importância da participação e empenho dos estudantes nos referidos cursos, uma vez que a procura por pessoas com especialização técnica tem aumentado consideravelmente. Devido a isso, o Pronatec é uma grande oportunidade aos participantes, a fim de facilitar sua inserção no mercado de trabalho. Para outras informações, os estudantes poderão ligar para o seguinte telefone: (87) 3762-3350.


Imagem: Reprodução

Redimensionar Fonte
Contraste