Aulão de dança no Parque Euclides Dourado continua conquistando o público

publicado: 25/03/2017 22h29,
última modificação: 25/03/2017 22h31

A próxima edição já tem data marcada no próximo sábado (01) à tarde

Por GABRIELA RAMOS

Hoje (25) foi realizado o  2º aulão de dança, parte do projeto Corpo, Saúde e Movimento, idealizado pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Vip Academia, no Parque Euclides Dourado. A aula foi coordenada pela professora de Educação Física Fabiana Santos. Cerca de 100 pessoas estavam presentes na tarde de animação, calor e agito.

“Já participo das aulas de dança no CRAS e agora é a minha segunda vez aqui no Parque. Estou amando, trouxe todas as minhas filhas para dançar comigo. Estas ações ajudam uma parte da população que muitas vezes não sai de casa por conta de depressão. Eu venci isso’’, comenta a aposentada e moradora do bairro da COHAB I, Josefa da Silva, de 64 anos.

“Estamos bastante satisfeitos com a resposta do público ao projeto. Essa repercussão positiva nos incentiva a firmar novas parcerias e a expandir essa ação, inclusive para outros locais”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena a ação. No próximo sábado (01) já está marcado mais um aulão no Parque, às 15h.

Vale registrar que o projeto Corpo, Saúde e Movimento já acontece de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h30, no Parque Euclides Dourado. Através do projeto são oferecidas atividades físicas coordenadas por professores formados na área, além de serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

WhatsApp Image 2017-03-25 at 19.03.28 IMG_5924 IMG_5938

Fotos: Gabriela Ramos/SECOM
Carlos Eugênio/Secretário de de Juventude, Esportes e Lazer