Audiências públicas para revisão do PPA acontecem em Garanhuns

publicado: 25/09/2015 11h31,
última modificação: 25/09/2015 11h31

A Secretaria de Planejamento (Seplan) realizará, na próxima semana, três audiências públicas para revisão dos programas e ações do Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2016. Esta é a ocasião em que a sociedade pode tomar conhecimento do que foi planejado para utilização dos recursos próprios.

O PPA é um documento de planejamento governamental que estabelece diretrizes, objetivos e metas para administração municipal, previsto na Constituição Federal. Reúne programas e projetos que estão focados em diversas áreas do município como educação, saúde e infraestrutura. As audiências são abertas para que toda a população interessada, assim como entidades representativas da sociedade civil, possam participar e sugerir propostas.

Confira os locais e datas das audiências:

28/09 – Escola Julião Capitó (Distrito de Iratama) às 15h
29/09 – Auditório da Câmara de Vereadores às 15h
30/09 – Escola Letácio de Brito às 15h

Texto: Luanny Porto
Imagem: Internet
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)