GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Planejamento e Gestão Audiências públicas discutirão Plano Plurianual, em Garanhuns

Planejamento e Gestão

Audiências públicas discutirão Plano Plurianual, em Garanhuns

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), realizará, nos dias 28, 29 e 30 de setembro, as audiências públicas do Plano Plurianual (PPA) para o exercício do ano de 2016, assim como a verificação da...

Publicado em

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), realizará, nos dias 28, 29 e 30 de setembro, as audiências públicas do Plano Plurianual (PPA) para o exercício do ano de 2016, assim como a verificação da necessidade de revisão do plano vigente, contemplando o município com obras e projetos.

O PPA é um documento de planejamento governamental que estabelece diretrizes, objetivos e metas para administração municipal, previsto na Constituição Federal. Reúne programas e projetos que estão focados em diversas áreas do município como educação, saúde e infraestrutura.

O secretário de planejamento, Hélio Faustino, destaca a importância da presença da população nas audiências. “Nas nossas vidas, tudo é planejado. Na gestão pública não é diferente. Trata-se de uma obrigação nossa, mas com a interação da população podemos realizar um debate transparente, construindo planos baseados na realidade da sociedade”, finaliza o secretário da pasta.

Confira os locais e datas das audiências:

28/09 – Escola Julião Capitó (Distrito de Iratama) às 15h
29/09 – Auditório da Câmara de Vereadores às 15h
30/09 – Escola Letácio de Brito às 15h 


Texto: Luanny Porto
Revisão de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste