Audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Garanhuns amanhã (17)

publicado: 16/07/2018 15h46,
última modificação: 16/07/2018 15h54

Outras três audiências públicas já foram realizadas durante o mês de julho

16 de julho de 2018

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, realizará audiência pública amanhã (17), com o objetivo de apresentar dados fiscais para a discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e Revisão do Plano Plurianual para o ano de 2019. Três audiências já foram realizadas desde o ínicio do mês de julho. A audiência desta terça-feira será realizada a partir das 9h30min, na Câmara dos Vereadores de Garanhuns.

O secretário de Planejamento e Gestão, Carlos Carvalho, destacou a importância da participação da população nas audiências. “É imprescindível que população participe das audiências públicas, pois são nelas em que o cidadão tem a oportunidade de expressar as suas opiniões sobre as ações realizadas pelo poder público, e também, sugerir novas idéias para o tema abordado. Essa é a melhor oportunidade para se expressar diretamente com os agentes da administração pública, contribuindo assim, para uma gestão mais eficiente”, ressaltou.

Serviço: Audiência Pública de Orçamento, Diretrizes e Revisão de Plano Plurianual para 2019
Local: Câmara Municipal de Garanhuns – Casa Raimundo de Moraes – Avenida Joaquim Távora, Heliópolis.
17/07 – 9h30min

Texto e fotos: Daniela Batista – Secom/PMG