Audiência Pública apresentou Lei de Diretrizes Orçamentárias

publicado: 22/08/2014 14h59,
última modificação: 04/09/2014 16h04

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (22), a primeira audiência pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), em Garanhuns. O momento, proposto pela Câmara de Vereadores, é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. Na ocasião, o secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes, representou o prefeito Izaías Régis e esteve à frente da apresentação ao público. O calendário.

Outros secretários municipais, demais servidores, líderes e representantes de conselhos municipais também estiveram presentes. De acordo com Wanderley Lopes, o próximo encontro será nas salas das comissões da própria Câmara, na próxima terça-feira (26). “Hoje já pudemos esclarecer diversas dúvidas. A proposta é continuar nesse sentido durante os próximos encontros, com intensa participação”, salienta.

Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Paulo Almeida