GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Atrativos turísticos de Garanhuns recebem certificado de excelência

Notícias

Atrativos turísticos de Garanhuns recebem certificado de excelência

Prêmio é concedido pelo site TripAdvisor com base nas boas avaliações de cinco locais da cidade no ano passado Cinco atrativos turísticos de Garanhuns ganharam o “Certificado de Excelência 2014”, no setor de hospitalidade, do site TripAdvisor (www.tripadvisor.com.br). O portal...

Publicado em

Prêmio é concedido pelo site TripAdvisor com base nas boas avaliações de cinco locais da cidade no ano passado

Cinco atrativos turísticos de Garanhuns ganharam o “Certificado de Excelência 2014”, no setor de hospitalidade, do site TripAdvisor (www.tripadvisor.com.br). O portal é uma espécie de guia turístico gratuito que reúne dicas úteis e fotos de viajantes, servindo também como orientador para pessoas que se interessam em conhecer outros lugares.

Parque Euclides Dourado, Parque Ruber Van der Linden, Cristo do Magano, Mosteiro de São Bento e Castelo de João Capão, foram os locais que receberam diversos feedbacks positivos dos viajantes do TripAdvisor. O prêmio se baseou nas boas avaliações e opiniões que esses locais receberam no site, em 2013.

Para a secretária de Turismo, Gerlane Melo, esse certificado é motivo de grande orgulho para Garanhuns. “Isso mostra o quanto o Governo Municipal vem buscando melhorar os atrativos turísticos da cidade. Para o próximo ano, em parceria com o Governo Federal, mais de um milhão e 400 mil reais serão investidos em obras de reforma e recuperação do Centro Cultural, urbanização do Parque Euclides Dourado e implantação da sinalização de orientação turística. Dessa forma, atrairemos cada vez mais novos turistas e continuaremos recebendo reconhecimentos como este”, pontua a secretária.


Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste