Atrações natalinas atraíram grande público no último sábado (13)

publicado: 15/12/2014 10h29,
última modificação: 15/12/2014 10h29

Apresentações na Árvore Cantante e Palco Prefeitura fizeram
parte da programação natalina para o sábado em Garanhuns

A noite do último sábado (13), em Garanhuns, foi iniciada com grandes apresentações em uma das inovações do Natal Luz, a Árvore Cantante, instalada no Espaço Colunata. Também fez parte da programação de Natal, desse sábado, a apresentação de Cafuringa e Banda, no Palco Prefeitura.

O Espaço Colunata teve a alegria de iniciar sua programação com o Reisado Garanhuns Cultural, regido pelo Mestre Gonzaga de Garanhuns. O grupo, que não se conteve ao ficar nas escadas da Árvore Cantante, desceu, e fez sua apresentação junto àqueles que prestigiaram de perto suas músicas e performance. Logo após, foi a vez do Coral do Presbitério de Garanhuns, composto por mais de 50 integrantes, com a regência de Luciene Monteiro, emocionaram a grande plateia. “É uma honra poder participar de um Natal tão lindo, como está o de Garanhuns”, comentou o solista do coral, Lindojohn Campos”, comentou.

Passava das 20h quando um grande público já se concentrava em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, aguardando a atração da noite. Recebidos com fervorosos aplausos, subiu ao palco Cafuringa e Banda. Eles trouxeram um repertório de músicas dos anos 60 e 70 e da Jovem Guarda, como Coração de Papel e Sonho. Atraídos pela repercussão da decoração do Natal de Garanhuns, o casal lajedense Antônio Luiz Filho e Aparecida Freitas elogiaram a grade de programação. “Está tudo perfeito. Viemos por causa da decoração, mas estamos vendo que o Natal aqui é bem mais do que imaginávamos. Essa programação para todo o mês é maravilhosa”, comentou Aparecida.

Atrações natalinas atraíram grande público no último sábado (13) 2

Atrações natalinas atraíram grande público no último sábado (13) 3