GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Atletismo e Judô de Garanhuns têm representação Brasil afora

Juventude, Esporte e Lazer

Atletismo e Judô de Garanhuns têm representação Brasil afora

Campeões olímpicos participam da atividade na Comissão de Desportos da Aeronáutica por AQUILLES SOARES com CLOVES TEODORICO 17 de julho de 2017 A garanhuense Vitória Araújo participa, desde a última quarta-feira (12), de um treinamento de campo de judô, no...

Publicado em

Campeões olímpicos participam da atividade na Comissão de Desportos da Aeronáutica

por AQUILLES SOARES

com CLOVES TEODORICO

17 de julho de 2017

A garanhuense Vitória Araújo participa, desde a última quarta-feira (12), de um treinamento de campo de judô, no Rio de Janeiro (RJ). A atleta, que conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, é a única pernambucana no evento promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Além dela, a ação, que acontece na base da Comissão de Desportos da Aeronáutica, reúne outros 57 judocas, de até 17 anos de idade, e mais 15 treinadores, que foram selecionados em todo o Brasil.

Durante o treinamento, que se encerra nesta segunda (17), Vitória, de 15 anos, vem participando de treinos e avaliações ministradas pelas campeãs olímpicas Rafaela Silva (medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016), Sara Menezes (ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012), e pelos judocas Flávio Canto; Victor Penalber, Tiago Camilo e técnicos da Seleção Brasileira.

Atletismo —Os atletas José Márcio Leão e Marcos Antônio Pereira foram destaque em Corridas de Pedestrianismo realizadas nesse fim de semana no Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. O primeiro venceu a 49ª Corrida Augusto Severo, em Macaíba (RN); Gilmar de Oliveira (2º); Jair José (4º) e Gleison Santos, em 5º, completaram o pódio da corrida. Já em Brasília (DF), Marcos Antônio foi destaque na BSB Race Half Marathon, quando conquistou a 2ª colocação na Meia-Maratona (21 km). Os Atletas também têm o  apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Judô e Atletismo (2) - Juventude, Esportes e Lazer Judô e Atletismo - Juventude, Esportes e Lazer

Redimensionar Fonte
Contraste