GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atletismo coloca Garanhuns no pódio nacional outra vez

Educação

Atletismo coloca Garanhuns no pódio nacional outra vez

Atleta Daniel Henrique enfrenta 1.600 competidores e ganha o ouro em Salvador Garanhuns subiu ao pódio de mais uma competição nacional. Desta vez, a conquista veio na Corrida dos Carteiros, em Salvador (BA), neste último final de semana. Os atletas...

Publicado em

Atleta Daniel Henrique enfrenta 1.600 competidores e ganha o ouro em Salvador

Garanhuns subiu ao pódio de mais uma competição nacional. Desta vez, a conquista veio na Corrida dos Carteiros, em Salvador (BA), neste último final de semana. Os atletas Daniel Henrique, Marcos Antônio e Mirian Farias percorrerem 10km de prova e enfrentarem 1.600 participantes. Marcos Antônio, assim como a atleta Mirian Farias, obtiveram o terceiro lugar, em suas categorias. Já o atleta Daniel Henrique se sagrou campeão aos 30min30seg da referida prova.

Com apenas 21 anos de idade, e corredor há quatro anos, o atleta do atletismo local, Daniel Henrique, é focado no que faz. Diariamente, ele percorre cerca de 25km de treinamento. No próximo domingo (25), Daniel participa da Meia Maratona da TV Alterosa, na capital mineira, Belo Horizonte. O evento, de porte internacional, visa atrair cerca de seis mil competidores.

Também no dia 25 acontece a 39ª Corrida Duque de Caxias, em Recife. Dela, participarão os atletas Marcos Antônio e José Márcio. Para o evento, são esperados 1.200 competidores.


Texto: Cássia Amaral
Edição: Cloves Teodorico
Foto: Adegílson Mendes, o “Bingo”
Informações para a imprensa
Cássia Amaral – (87) 9639-4784
Secom/ PMG

Redimensionar Fonte
Contraste