GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atletas garanhuenses conquistam pódio na 2ª Corrida da Juventude

Educação

Atletas garanhuenses conquistam pódio na 2ª Corrida da Juventude

Equipe de atletismo da cidade está se preparando para a 90ª Corrida Internacional de São Silvestre Foi realizada ontem (08), na cidade de Moreno (PE), a 2ª Corrida da Juventude. Com seis quilômetros de percurso, os atletas garanhuenses Marcos Antônio,...

Equipe de atletismo da cidade está se preparando para a
90ª Corrida Internacional de São Silvestre

Foi realizada ontem (08), na cidade de Moreno (PE), a 2ª Corrida da Juventude. Com seis quilômetros de percurso, os atletas garanhuenses Marcos Antônio, Jair José da Silva e Daniel Henrique conquistaram, respectivamente, os três primeiros lugares do pódio na categoria geral da competição. Mostrando mais uma vez a força da “Cidade das Flores” no atletismo, na categoria acima de 50 anos, o atleta veterano de Garanhuns, Jonas Bernardo, de 63 anos de idade, conquistou o 2º lugar.

Garanhuns segue sendo bem representada na categoria e, agora, Marcos Antônio, Jair José, Daniel Henrique, Cícero Vieira e Gleison Santos se preparam para participar da mais tradicional corrida da América Latina, a 90º Corrida Internacional de São Silvestre. O evento acontece na cidade de São Paulo, no dia 31 de dezembro deste ano.

“O esforço dos nossos atletas são constantes, o ano inteiro. Agora, estamos focando os treinos visando a Corrida de São Silvestre. De domingo a domingo, nós chegamos a percorrer 30 km”, frisou o técnico da equipe de atletismo de Garanhuns, Adejilson Mendes, conhecido como Bingo.
Atletas garanhuenses conquistam pódio na 2ª Corrida da Juventude2


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste