GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Atletas de Garanhuns vencem competições dos Jogos Abertos de Pernambuco

Juventude, Esporte e Lazer

Atletas de Garanhuns vencem competições dos Jogos Abertos de Pernambuco

11 de dezembro de 2018 Pelo terceiro ano consecutivo e pela 14ª vez em 17 anos, as jogadoras da Seleção Feminina de Futsal de Garanhuns, comandadas pelo Técnico Celson Douglas e pela artilheira Bibi, trouxeram o título de campeãs para...

Publicado em

11 de dezembro de 2018

Pelo terceiro ano consecutivo e pela 14ª vez em 17 anos, as jogadoras da Seleção Feminina de Futsal de Garanhuns, comandadas pelo Técnico Celson Douglas e pela artilheira Bibi, trouxeram o título de campeãs para a cidade, nos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS), na Regional Agreste Meridional. Elas venceram o time de Pesqueira na final disputada no município de Lajedo. A equipe de Voleibol Masculino de Garanhuns também recebeu o título de primeiro lugar do torneio.

A equipe masculina de Voleibol disputou o lugar com a seleção de São Bento do Una, na final disputada no Ginásio do Sesc Garanhuns por 2 sets a zero. O título coroa o trabalho realizado pela técnica Janisa Brandão ao longo do ano. A seleção garanhuense de voleibol feminino ficou com o vice-campeonato. As equipes locais são integradas por atletas voluntários e contam com a logística do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, com o apoio da Secretaria de Educação.

A data da fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS) ainda será divulgada pela organização do evento. A nova e decisiva fase será disputada em Serra Talhada, no sertão pernambucano, e reunirá os campeões regionais. Em comunicado expedido pela Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer, o Governo do Estado, que promove a competição com o apoio dos municípios, informou quanto ao adiamento dos jogos, que por “questões logísticas e de calendário”, foram adiados de 13 a 16 deste mês, para um “período a ser definido e informado”.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da SJEL
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste