GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Atletas de Garanhuns se destacam em competições pelo Nordeste

Juventude, Esporte e Lazer

Atletas de Garanhuns se destacam em competições pelo Nordeste

Da ASSESSORIA DE IMPRENSA fotos CEDIDAS PELA SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER 20 de março de 2018   Atletas patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, seguem brilhando em competições disputadas na Região Nordeste. No último...

Publicado em

Da ASSESSORIA DE IMPRENSA
fotos CEDIDAS PELA SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
20 de março de 2018

 

Atletas patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, seguem brilhando em competições disputadas na Região Nordeste. No último final de semana, o destaque ficou por conta de Fernando Sckaff e Alysson Brasil, na natação, assim como de Gleison Santos, Miriam Franco e Marcos Antônio Pereira, no atletismo.

Durante o XXI Torneio da Amizade Máster de Natação, organizado pela ANMPE e foi disputado sábado(17), na piscina olímpica do Colégio Salesiano, em Recife. Fernando Sckaff conquistou três medalhas: Ouro nos 50 metros peito; Prata nos 50 Costa e Prata no Revezamento Livre 240+. Já Alysson Brasil também trouxe três medalhas para Garanhuns: Ouro nos 50 metros peito; Prata nos 50 metros livre e Ouro no Revezamento. O torneio foi válido como uma etapa do Campeonato Pernambucano de Natação Máster. Os atletas representaram a equipe de Natação do SESC/Garanhuns.

Já durante a 1ª etapa do Campeonato Paraibano de Natação Máster, disputada nesse domingo(18), na Vila Olímpica, em João Pessoa, o destaque ficou por conta dos nadadores Fernando Sckaff e Igor Cipriano. Sckaff trouxe na bagagem quatro medalhas: Ouros, nos 50 metros costa; 50 metros peito e no Revezamento 240 livre – 100×4, além de uma prata nos 100 metros peito, enquanto que Cipriano conquistou três medalhas: Ouro nos 100 metros borboleta; Prata nos 1500 metros livre e Ouro no revezamento. Os nadadores representaram a equipe ECCB Aqua R1 durante a etapa do paraibano.

ATLETISMO SEGUE FORTE – E a equipe de Atletismo de Garanhuns também brilhou no último final de semana, durante a 35ª Corrida Cidade de Aracaju, disputada no último sábado (17), em comemoração aos 163 anos de emancipação política da Capital Sergipana.

Gleison Santos venceu a prova dos 10Km no masculino e Miriam Franco ficou com o título nos 10km feminino. Já Marcos Antônio Pereira cruzou a linha de chegada na 2ª colocação na prova de 24km. Gilmar Oliveira e Cícero Vieira (3º e 4º, respectivamente, nos 10 km) e Jonas Bernardo (campeão na categoria 65+), também foram destaque na corrida que contou com cerca de 3.300 participantes.

Redimensionar Fonte
Contraste