Atletas de Garanhuns se destacam em circuito disputado em Belo Horizonte (MG)

publicado: 06/03/2017 16h09,
última modificação: 06/03/2017 16h09

Gleison da Silva, Miriam Franco e Denise da Silva participaram do Circuito BH Show – Integração das Torcidas

por DANIELA BATISTA

Os atletas garanhuenses Gleison da Silva, Miriam Franco e Denise da Silva subiram ao pódio do Circuito BH Show – Integração das Torcidas neste domingo (5), disputado no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão. Miriam Franco foi campeã da prova, junto a Denise da Silva, que conquistou o terceiro lugar. Na prova masculina, Gleison da Silva obteve a segunda colocação, na prova de 5km.

A integração das torcidas se deu pela junção dos torcedores do Cruzeiro, Atlético e América Mineiro, times de Belo Horizonte, reunidos em uma só arquibancada. “Os atletas participantes escolheram a camisa do seu time e correram juntos, independente de qual time torcessem, num simbolismo de paz e união que o esporte representa”, registrou o técnico da Equipe de Atletismo de Garanhuns, Adejilson Mendes.

1ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada – Também na manhã do último domingo (5), a Equipe de Atletismo de Garanhuns se sobressaiu, na 1ª Meia Maratona de Fruticultura Irrigada, que aconteceu em Petrolina (PE). Os atletas José Marcio Leão e Jair José venceram a prova realizada pela Associação Petrolinense de Atletismo (APA). Leão venceu a prova dos 21km e Jair ficou com o título nos 7km, se juntando com Gilmar de Oliveira, que conquistou o terceiro lugar da prova. Na faixa dos 60 a 64 anos, Jonas Bernardo foi o vencedor. A Equipe de Atletismo de Garanhuns recebe o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Fotos: cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Data: 06/03/2017
Atendimento á imprensa:
3762.0109

Circuito_BH_Show_Garanhuns_5_3_2017_2