GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Atletas de Garanhuns são destaque em corridas de Iati e em Pesqueira

Juventude, Esporte e Lazer

Atletas de Garanhuns são destaque em corridas de Iati e em Pesqueira

por ASSESSORIA DE IMPRENSA 26 de junho de 2017 Os corredores de Garanhuns seguem brilhando no atletismo regional. Nos últimos dias, a equipe treinada pelo técnico Adejilson Mendes, o Bingo, conquistou importantes resultados nas Corridas da Fogueira. Com percursos de...

Publicado em

por ASSESSORIA DE IMPRENSA

26 de junho de 2017

Os corredores de Garanhuns seguem brilhando no atletismo regional. Nos últimos dias, a equipe treinada pelo técnico Adejilson Mendes, o Bingo, conquistou importantes resultados nas Corridas da Fogueira. Com percursos de 7 e 5km, o município de Iati promoveu na última sexta-feira (23), a Corrida da Fogueira 2017, que teve a supremacia dos atletas garanhuenses. Gilmar de Oliveira venceu a prova de 7km, com Cicero Vieira, em segundo, e Jair José cruzando a linha de chegada em terceiro. Já entre as mulheres, na prova dos 5km, Miriam Franco foi a campeã da prova, com Rosem Mayara (2ª); Renata Rafaelle (3ª) e Rosania Rodrigues, na 4ª colocação. Estas duas últimas integram a equipe Monstros do Asfalto.

Já durante o último domingo (25), na Corrida da Fogueira de Pesqueira, os atletas de Garanhuns também brilharam. Daniel Henrique foi o campeão da prova de 7km, tendo José Márcio Leão como vice-campeão. Entre as mulheres, Miriam Franco ficou com o título e Rosem Mayara cruzou a linha de chegada na terceira colocação. Gilmar de Oliveira; Cicero Vieira, Daniel Henrique, Jair José e Miriam Franco contam com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, via Bolsa Atleta.

FORÇA NO ATLETISMO – E um grupo de atletas garanhuenses também vem fazendo bonito nas mais diversas competições de pedestrianismo realizadas no estado. Trata-se dos Monstros do Asfalto, composto por cerca de cinquenta corredores, todos competitivos. “Estamos promovendo treinos e participando de praticamente todas as corridas realizadas em Pernambuco, sempre conquistando bons resultados. O nosso nível aumenta a cada dia e nossos atletas vêm figurando nos pódios em diversas corridas”, pontua Renata Rafaelle, atleta e uma das coordenadoras do grupo Monstros do Asfalto.

Recentemente, o grupo promoveu, com sucesso, e em parceria como a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, a 1ª Corrida das Mães. “Já estamos programando uma nova corrida para o próximo mês de outubro, inclusive contando com o apoio da Prefeitura de Garanhuns”, finaliza Rafaelle.

 Corrida da Fogueira em Iati - Secom PMG Monstros do Asfalto

Redimensionar Fonte
Contraste