GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atletas de Garanhuns participaram da Copa AABB de Judô no último sábado (16)

Educação

Atletas de Garanhuns participaram da Copa AABB de Judô no último sábado (16)

Todos os 15 atletas trouxeram bons resultados para a cidade Foi realizada, no último sábado (16), em Recife, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a Copa AABB de Judô. A Associação Presley Araújo de Judô participou do momento e...

Todos os 15 atletas trouxeram bons resultados para a cidade

Foi realizada, no último sábado (16), em Recife, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a Copa AABB de Judô. A Associação Presley Araújo de Judô participou do momento e levou 15 atletas para representar a “Cidade das Flores” na competição estadual. A Diretoria de Esportes cedeu o veículo para conduzir todos os atletas até a capital pernambucana e continua apoiando o esporte em todo o município de Garanhuns.

A cidade foi bem representada na disputa. Seis atletas foram campeões, quatro vice-campeões, quatro judocas ficaram em terceiro lugar e um atleta em quarto. Segundo o presidente da Associação, Presley Araújo, essa participação além de ter sido extremamente importante para o crescimento dos esportistas, é também gratificante voltar pra casa com tantos resultados positivos. “Nós trabalhamos em média 4 horas por dia visando sempre essas competições porque, assim, o trabalho fica mais focado. No nosso cronograma, procuramos sempre participar de disputas a cada 15 dias, isso ajuda na nossa evolução e graças a Deus, por este motivo, temos alçado bons resultados”, disse.

Segundo a Associação Presley Araújo de Judô, o espaço conta com aproximadamente 80 esportistas e outros importantes eventos já estão no calendário, a exemplo do dia 30 de agosto, na cidade litorânea de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, onde acontecerá a Copa Nacional Atlética Igarassu. Cerca de 30 judocas garanhuenses vão fazer parte de mais uma competição a nível nacional.

Confira, abaixo, a relação dos atletas garanhuense que ganharam medalhas na Copa AABB de judô:

Vitoria Rebeca – Categoria Sub-15 (Campeã)
Arthur Ricardo – Categoria Sub-11 (Campeão)
Caio Douglas – Categoria Sub-11 (Campeão)
Claudio Henrique – Categoria Sub-15 (Campeão)
Breno Ferreira – Categoria Sub-18 (Campeão)
Iago Silva – Categoria Sub-21 (Campeão)
Jéferson Alves – Categoria Sub-15 (Vice-Campeão)
João Andrade – Categoria Sub-21 (Vice-Campeão)
José Salatiel – Categoria Sub-21 (Vice-Campeão)
Davi Rafael – Categoria Sub-13 (Vice-Campeão)
Wesley Schnichael  – Categoria Sub-18 (3º colocado)
Rafael Alexsandro – Categoria Sub-15 (3º colocado)
Kaio Eduardo – Categoria Sub-15 (3º colocado)
Tonisvaldo BNrow – Categoria Sub-18 (3º colocado)
Eduardo Cavalcante – Categoria Sub-18 (4º colocado)



Texto: 
Samara Pontes
Imagem: Divulgação

Redimensionar Fonte
Contraste