GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atletas de Garanhuns participam de jogo beneficente em Quipapá

Educação

Atletas de Garanhuns participam de jogo beneficente em Quipapá

Ex-atletas das duas cidades do Agreste Meridional se uniram em prol do tratamento do ex-jogador Andreson Marques Foi realizado na noite da última sexta-feira (16), na cidade de Quipapá (PE), o jogo beneficente em prol do ex-jogador de futebol Andreson...

Publicado em

Ex-atletas das duas cidades do Agreste Meridional se uniram
em prol do tratamento do ex-jogador Andreson Marques

Foi realizado na noite da última sexta-feira (16), na cidade de Quipapá (PE), o jogo beneficente em prol do ex-jogador de futebol Andreson Marques, que se encontra hospitalizado no Recife (PE). A Diretoria de Esportes de Garanhuns reuniu ex-atletas profissionais do município para participarem do momento junto com outros atletas da cidade de Quipapá, também no Agreste Meridional.

Com um balanço positivo, que mobilizou várias outras pessoas da região, o jogo arrecadou fundos, por meio de patrocínios, para ajudar no tratamento de Andreson – que também jogou pelo Sete de Setembro, tradicional time da “Cidade das Flores”. O jogo teve como placar 3 x 2 para a equipe da casa, mas o principal resultado foi ver a torcida abraçando a causa.

“Fomos como convidados para participar de um momento tão importante e, mesmo perdendo no placar, saímos vitoriosos com uma grande lição. Aproveito para deixar aqui o meu apoio e de todo o município de Garanhuns que estará sempre pronto para ajudar”, declara o diretor de Esportes de Garanhuns, César Brasil.


Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: Diretoria de Esportes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste