GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Atletas de Garanhuns irão representar Pernambuco em competições nacionais

Juventude, Esporte e Lazer

Atletas de Garanhuns irão representar Pernambuco em competições nacionais

Garanhuenses irão participar de campeonatos de judô e corrida por DANIELA BATISTA Durante os dias 22 e 23 de abril, os atletas garanhuenses Cauã Emerson e Vitória Araújo irão representar a Seleção Pernambucana de Judô, no Campeonato Brasileiro – Região...

Publicado em

Garanhuenses irão participar de campeonatos de judô e corrida

por DANIELA BATISTA

Durante os dias 22 e 23 de abril, os atletas garanhuenses Cauã Emerson e Vitória Araújo irão representar a Seleção Pernambucana de Judô, no Campeonato Brasileiro – Região II, em Sergipe. Durante o último sábado (18), foi realizada a seletiva para a competição, em Recife. Rafael Alexandre, Nicolas Teixeira e Giudicelli Filho também participaram do processo e conquistaram bons resultados.Os judocas recebem o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Ainda na área do esporte, a corrida também foi destaque. O 1º Aberto Pernambucano de Atletismo, promovido pela Federação Pernambucana de Atletismo, foi palco para a vitória de José Márcio Leão, que venceu a corrida de 5000 metros rasos, com um tempo de 14’25’’, seguido por Gleison Santos, que ficou em terceiro lugar, com um tempo de 14’58’’.

No mesmo campeonato, Denise Silva foi duplamente campeã, nos 1500 e 5000 metros rasos. Esses índices garantiram a vaga dos atletas na competição nacional. Os corredores fazem parte da Equipe de Atletismo de Garanhuns e também recebem o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

 

Foto cedida pela Secretaria
Data: 24/02/2017
Atendimento á imprensa:
3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste