GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atletas de Garanhuns conquistam 13 medalhas de ouro no Campeonato Pernambucano de Judô

Educação

Atletas de Garanhuns conquistam 13 medalhas de ouro no Campeonato Pernambucano de Judô

Atletas do município foram os maiores destaques na competição Foi realizado na última sexta-feira (12) e sábado (13), na cidade de Lajedo, no Agreste Meridional do Estado, o Campeonato Pernambucano de Judô. Treze judocas de Garanhuns estiveram presentes na competição...

Atletas do município foram os maiores destaques na competição

Foi realizado na última sexta-feira (12) e sábado (13), na cidade de Lajedo, no Agreste Meridional do Estado, o Campeonato Pernambucano de Judô. Treze judocas de Garanhuns estiveram presentes na competição e sagraram-se campeões gerais. Os atletas da Associação Carlos Tevano, de diversas categorias, foram os representantes.

Os judocas Gislânio dos Santos Melo e Raquel Ingrid Carvalho, se destacaram como os melhores da competição e trouxeram troféus pra casa. O evento reuniu mais de 200 esportistas de diversas cidades pernambucanas, como Jaboatão, Moreno, Vitória de Santo Antão, Palmares, Lajedo, Jupi, Pesqueira, Arcoverde, Bom Conselho, Águas Belas e Recife.


Texto: Samara Pontes
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste