GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Atletas de Garanhuns brilham em competições interestaduais de Atletismo, Judô e Karatê

Notícias

Atletas de Garanhuns brilham em competições interestaduais de Atletismo, Judô e Karatê

por ASSESSORIA DE IMPRENSA 29 de maio de 2017 A judoca garanhuense Vitória Araújo está treinando forte para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado entre os dias 9 e 10 de junho, em Lauro de Freitas- BA. No...

Publicado em

por ASSESSORIA DE IMPRENSA
29 de maio de 2017

A judoca garanhuense Vitória Araújo está treinando forte para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado entre os dias 9 e 10 de junho, em Lauro de Freitas- BA. No último sábado (27), a atleta, que conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, sagrou-se campeã na categoria sub 18 feminino-pesado (+70kg), da Copa Marcílio Moraes, promovida pelo Sesi/Paratibe, em Paulista-PE. A competição reuniu 912 atletas, vindos de quatro estados da Federação: Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pernambuco. Além de Vitória, os judocas garanhuenses Presley Araújo – sensei, categoria pesado (+100kg); Marcelo Silva (categoria 81Kg) e Cauã Emerson (no Sub 15 +64kg), também trouxeram medalhas de ouro na bagagem.

E Garanhuns também brilhou no atletismo neste final de semana. No último sábado (27), os atletas Daniel Henrique (5km), Gleison Santos (10Km – Masculino) e Mirian Franco (10km – Feminino) fizeram bonito em Arcoverde ao vencer a Corrida LW Saúde Legal. Os três atletas também contam com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

REGIONAL – No último final de semana, 14 atletas de Garanhuns, todos os integrantes da Academia Sylvestre de Karatê-Dô, foram destaque na Copa de Karatê, promovida em Belo Jardim. Além do título geral na competição, as caratecas Ana Carolina, de 37 anos, e Emille Vitória, de 13 anos, foram campeãs em suas respectivas categorias. Já os irmãos Arthur Guilherme, de apenas 4 anos, e Pablo Matheus, de 8, também trouxeram as medalhas de ouro da Competição que reuniu os principais atletas do Agreste Pernambucano. “São jovens talentos, que com treinamento adequado e uma boa orientação esportiva e social ainda trarão grandes conquistas para o desporto local”, vibra o Mestre Eguinaldo Sylvestre, que chefiou a delegação garanhuense no Evento.

Atletas de Garanhuns brilham em competições interestaduais de Atletismo, Judô e Karatê (2)

Atletas de Garanhuns brilham em competições interestaduais de Atletismo, Judô e Karatê (3)

Atletas de Garanhuns brilham em competições interestaduais de Atletismo, Judô e Karatê (1)

Redimensionar Fonte
Contraste