GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Atleta garanhuense sobe ao pódio em campeonato nacional e ganha vaga na Seleção Brasileira de Atletismo

Juventude, Esporte e Lazer

Atleta garanhuense sobe ao pódio em campeonato nacional e ganha vaga na Seleção Brasileira de Atletismo

Denise Ferreira tem 18 anos de idade e venceu a prova dos 3.000 metros rasos do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-20 de Atletismo Por DANIELA BATISTA 10 de março de 2017 O atletismo de Garanhuns ganhou mais um título nacional. A...

Publicado em

Denise Ferreira tem 18 anos de idade e venceu a prova dos 3.000 metros rasos do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-20 de Atletismo

Por DANIELA BATISTA
10 de março de 2017

O atletismo de Garanhuns ganhou mais um título nacional. A corredora garanhuense, Denise Ferreira, subiu ao primeiro lugar do pódio no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-20 de Atletismo, realizado na Arena Caixa, no Centro de Atletismo Osvaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP), ocorrido entre os dias 7 a 9 de abril. A atleta, de 18 anos de idade, faz parte da Equipe de Atletismo de Garanhuns, apoiada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

O título de primeiro lugar na prova dos 3.000 metros rasos, com um tempo de 10:25.38, deu a Denise uma vaga na Seleção Brasileira no Campeonato Sul Americano de Atletismo. “Estou muito feliz. Não sou acostumada a correr com chuva, como aconteceu aqui, mas gosto, me sinto bem”, afirmou a corredora, que também conquistou a terceira colocação na final dos 5.000 metros. Ela disputou o campeonato pelo projeto Atletismo Campeão.

O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20 integra o programa Caixa de Competições Nacionais 2017 da Confederação Brasileira de Atletismo. A competição reúne mais de 750 atletas de 122 clubes, de 21 estados e do Distrito Federal.

Atleta garanhuense sobe ao pódio em campeonato nacional e ganha vaga na Seleção Brasileira de Atletismo (1) Atleta garanhuense sobe ao pódio em campeonato nacional e ganha vaga na Seleção Brasileira de Atletismo (3)

Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Redimensionar Fonte
Contraste