Atleta garanhuense estreia no Jiu-Jitsu e conquista medalha de ouro

publicado: 03/02/2015 17h00,
última modificação: 04/02/2015 12h26

Elaine Albuquerque, que já participa de competições em luta olímpica
e MMA, agora se prepara para outras competições

A atleta garanhuense Elaine Albuquerque participou no último domingo (01), na cidade de Natal (RN), do “Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship”.  Elaine participou, pela primeira vez, de um campeonato de Jiu-Jitsu e já conquistou medalha de ouro em sua categoria. Na manhã de hoje (03), ela esteve com o prefeito Izaías Régis, em visita ao gabinete do Palácio Celso Galvão.

“Eu luto MMA e luta olímpica já há algum tempo e, nesses segmentos, conquistei algumas importantes vitórias, como o 1º lugar no Campeonato Pernambucano, 2º no Campeonato Norte/Nordeste e 3º lugar no Campeonato Brasileiro, todos de luta olímpica. No MMA já participei de 13 competições até o momento. Agora ingresso no Jiu-Jitsu e quero continuar treinando para continuar trazendo ainda mais conquistas para a minha cidade”, destaca a atleta.

Elaine, que treina todos os dias, agora se prepara para o Campeonato Brasileiro de Luta Olímpica, nos dias 13 e 14 de março, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). No dia 27 de março, participa do Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu na cidade de Natal (RN).
Atleta garanhuense estreia no Jiu-Jitsu e conquista medalha de ouro 3 Atleta garanhuense estreia no Jiu-Jitsu e conquista medalha de ouro 2


Texto: Samara Pontes
Fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)