Atleta garanhuense conquista título mundial de Jiu-Jitsu em Fortaleza

publicado: 22/08/2017 10h06,
última modificação: 22/08/2017 15h32

Jonas Aquino venceu a categoria Faixa Preta Leve, no último domingo (20)

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
22 de agosto de 2017

O atleta Jonas Aquino sagrou-se Campeão Mundial de Jiu-Jitsu em competição disputada em Fortaleza (CE), no último domingo (20). Ele conquistou a medalha de ouro na categoria Faixa Preta Leve no evento esportivo organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).

Além de Jonas, os atletas Leon Cássio Leite Rocha e Caio Fábio da Silva também foram destaque na competição disputada no Ginásio do Centro de Formação Olímpica, na Arena Castelão. Leon Cássio, que é patrocinado pelo Governo Municipal, através do Bolsa Atleta Garanhuns, conquistou o vice-campeonato mundial na categoria Faixa Marrom Galo, enquanto que Caio Fábio foi 5º na Faixa Marrom Médio.

“Dedico essa vitória a todos que fazem parte de mim: alunos, amigos, família, todos que torcem por nossas conquistas. Obrigado cidade de Garanhuns pelo apoio e por me adotar como um filho querido, muito obrigado a todos”, pontuou Jonas Aquino.

Circuito Qualidade Caixa 2017 – Com um tempo de 29 minutos e 19 segundos,o garanhuense Jair José da Silva sagrou-se campeão do Circuito Qualidade Caixa 2017 – Etapa Aracaju, disputado no último domingo (20), na capital sergipana. Jair José, que é patrocinado pelo Governo Municipal, por meio do Bolsa Atleta Garanhuns, e que conta com o apoio da Uniodonto Garanhuns, venceu a prova de 10km.

Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer