GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atleta garanhuense conquista o tricampeonato no Brasileiro Regional de Judô

Educação

Atleta garanhuense conquista o tricampeonato no Brasileiro Regional de Judô

Disputa aconteceu em João Pessoa (PB). Campeã agora se prepara para o Campeonato Brasileiro Nacional de Judô A atleta garanhuense Vitória Rebeca, de 13 anos de idade, conquistou o título de tricampeã brasileira, no Campeonato Brasileiro Regional de Judô (CBJ)....

Publicado em

Disputa aconteceu em João Pessoa (PB). Campeã agora se
prepara para o Campeonato Brasileiro Nacional de Judô

A atleta garanhuense Vitória Rebeca, de 13 anos de idade, conquistou o título de tricampeã brasileira, no Campeonato Brasileiro Regional de Judô (CBJ). O campeonato foi realizado ontem (12), no Centro Universitário da Paraíba, em João Pessoa (PB). No total, 120 atletas pernambucanos participaram. Além da atleta, Wesley Schmichael, seu irmão, de 16 anos de idade, conquistou o terceiro lugar.

“Foi emocionante, por ter sido a terceira vez consecutiva defendendo o nosso Estado e representando Garanhuns. O campeonato também serviu de preparação para Brasileiro Nacional, que acontecerá em julho, no Mato Grosso do Sul”, destaca Vitória.


Texto: Samara Pontes
Foto: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
Samara Pontes | (87) 3762.0109
Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste