GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atleta garanhuense conquista 1º lugar em campeonato de judô

Educação

Atleta garanhuense conquista 1º lugar em campeonato de judô

Representante do município fez bonito na II Copa Atlética Igarassu de Judô  A atleta Vitória Rebeca, de 13 anos de idade, representou Garanhuns na II Copa Atlética Igarassu de Judô. O campeonato foi realizado no último sábado (30), na Associação...

Representante do município fez bonito na II Copa Atlética Igarassu de Judô 

A atleta Vitória Rebeca, de 13 anos de idade, representou Garanhuns na II Copa Atlética Igarassu de Judô. O campeonato foi realizado no último sábado (30), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Recife, onde conquistou o primeiro lugar da competição. Vitória falou sobre a importância dessa conquista. “Esse campeonato que participei serviu de preparação para os Jogos da Juventude em Londrina. Treinei muito para isso, e é de grande satisfação estar representando Garanhuns e Pernambuco, num campeonato tão importante. Continuarei treinando para conquistar meus objetivos e mais conquistas para minha cidade”, disse.

A judoca viaja ainda hoje (02) para a próxima competição, que acontecerá no dia 05, em Londrina, no Paraná. Esse campeonato é entre os campeões de todo o país, para decidir o Campeonato Brasileiro Escolar. Vitória foi bicampeã Pernambucana de Judô (2012-2013), bicampeã Brasileira Regional (2013- 2014), tricampeã da Copa Nacional Igarassu (2012-2013-2014), conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Judô em 2014 e é atual campeã Pernambucana dos Jogos da Juventude. A judoca irá participar de outras competições ainda esse ano, uma delas, será o Campeonato Sul-americano Sub-15, que acontecerá em novembro, na cidade de Lima, no Peru.


Texto: Ruthe Santana
Edição: Cloves Teodorico
Foto: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste