GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atleta de Garanhuns representará município em Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu

Educação

Atleta de Garanhuns representará município em Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu

Leon Rocha ficou em 3° lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu O município de Garanhuns será representado no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo 2015 (categoria peso galo). O atleta Leon Rocha participará da competição, que será realizada entre os dias...

Publicado em

Leon Rocha ficou em 3° lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

O município de Garanhuns será representado no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo 2015 (categoria peso galo). O atleta Leon Rocha participará da competição, que será realizada entre os dias 18 e 20 de setembro, no Ginásio Mauro Pinheiro, Ipirapuera, em São Paulo. Esse evento validará pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CNJJE). A premiação será em dinheiro, de acordo com a categoria disputada.

O atleta faz parte da “Equipe Garanhuns de Jiu-Jitsu”, do professor Jonas Aquino. Mais de 150 jovens já passaram pela academia, que atualmente conta com 35 atletas entre jovens e crianças. De acordo com o articulador do projeto, o objetivo do trabalho realizado pela “Equipe Garanhuns de Jiu-Jitsu” é formar jovens responsáveis, confiantes e comprometidos em ajudar ao próximo, por meio do seu exemplo de transformação. O garanhuense Leon Rocha ficou em 3° lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, no mês de maio.


Texto: Ruthe Santana
Foto: Internet
Informações para a imprensa:
(Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste