Atleta de Garanhuns é destaque nos principais campeonatos de Natação do Brasil

publicado: 07/08/2015 14h50,
última modificação: 07/08/2015 14h50

Denivaldo Ramos conquistou as melhores colocações no Campeonato Máster de Natação de PE e agora se prepara para competir no Ceará

Amanhã (08), o nadador Denivaldo Ramos, representando o município de Garanhuns e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), participará do VI Jogos Aquáticos do Ceará, com a natação paraolímpica. Ao todo, 14 estados e os clubes Vasco da Gama, Minas Tênis Clube e Flamengo irão participar da competição.

Mais conquistas – No último sábado (01), Denivaldo Ramos participou do Campeonato Máster de Natação de Pernambuco. O nadador foi o único paratleta a participar do evento e trouxe bons resultados para a cidade.

Na 3ª etapa do Campeonato, Denivaldo conquistou o primeiro lugar nos 50m e 100m livre e nos 100m costas. Na 4ª etapa, o atleta levou o 1º lugar nos 200m peito e segundo lugar nos 100m livre. Além disso, o mesmo se consagrou como o melhor nadador em técnica e velocidade, sendo um atleta paraolímpico, ganhando assim o troféu de Melhor Índice Técnico Masculino.

Atualmente, Denivaldo está em 2º lugar na classificação geral e há seis pontos do primeiro lugar. Na última etapa, que será no final do ano, haverá a premiação dos três melhores nadadores do Estado, por categoria.

Atleta de Garanhuns é destaque nos principais campeonatos de Natação do Brasil

Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)