GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Atleta de Garanhuns é campeão no Carpina Open de Jiu-Jitsu

Educação

Atleta de Garanhuns é campeão no Carpina Open de Jiu-Jitsu

Roberto Ribamar, que também atua como músico na cidade, conquistou seu primeiro título após pouco mais de um ano no esporte O atleta Roberto Ribamar participa, no próximo dia 29 de março de um campeonato de Jiu-Jitsu no Serviço Social...

Publicado em

Roberto Ribamar, que também atua como músico na cidade, conquistou
seu primeiro título após pouco mais de um ano no esporte

O atleta Roberto Ribamar participa, no próximo dia 29 de março de um campeonato de Jiu-Jitsu no Serviço Social do Comércio (Sesc) da cidade. Roberto, de 44 anos de idade, iniciou no esporte há pouco mais de um ano e já conquistou dois vice-campeonatos e um campeonato no segmento. O mesmo também atua como músico e, desde 2008, toca na Orquestra Manoel Rabelo.

A conquista mais recente aconteceu no último dia 22 de fevereiro na cidade de Carpina (PE). O atleta foi campeão na faixa azul, no ‘Carpina Open de Jiu-Jitsu’ e comenta a sua participação no evento. “Conquistei meu primeiro campeonato com apenas um ano e quatro meses no esporte. É muito gratificante poder participar de campeonatos como esse e poder assim representar a minha cidade. Pretendo chegar ainda mais longe com o jiu-jitsu”, comentou o mais novo atleta de Garanhuns.


Texto: Samara Pontes
Foto: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste