Atleta de Garanhuns conquista três medalhas de ouro no Campeonato Alagoano de Natação

publicado: 11/11/2015 13h36,
última modificação: 11/11/2015 13h36

O evento aconteceu na capital do estado alagoano, Maceió

O nadador Denivaldo Ramos competiu, no último sábado (07), no Campeonato Alagoano de Natação. O evento aconteceu em Maceió e contou com a participação de nove clubes do estado alagoano. Denis, como é chamado, conquistou os três primeiros lugares nas provas de 50 metros nado livre, 50 metros nado costas e 50 metros nado peito. O atleta visitou, na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito Izaías Régis – que foi presenteado com uma medalha.

O nadador foi o único paratleta a participar da competição, competindo de igual para igual com os outros participantes sem nenhuma deficiência.Assim, Denis, segue apto para participar do Meeting Cearense de Natação Paraolímpica, que será realizado no dia 21 de novembro, em Fortaleza (CE), onde reunirá 12 estados e mais de 220 atletas buscando seus índices técnicos.

Texto: Luanny Porto
Revisão de texto: Cloves Teodorico