Árvore Cantante é palco de muitas emoções no Natal Luz “Sonhos de Criança”

publicado: 22/12/2014 13h06,
última modificação: 22/12/2014 13h10

Um dos principais polos do evento traz encantamento em mais um fim de semana

No penúltimo fim de semana do Natal Luz “Sonhos de Criança”, a Árvore Cantante, no Espaço Colunata, fez bonito mais uma vez. O polo já é um dos atrativos mais esperados pela população. Muitos comerciantes, ao saírem do trabalho, dão uma passadinha para prestigiar o que de mais belo há na cultura popular e nas apresentações de corais, violinos e cantatas de Natal.

Na última sexta-feira (19), se apresentaram no local o Reisado Mestre João Tibúrcio e o grupo de Violinos da Escola Salomão Rodrigues Vilela. O sábado (20), ficou reservado para os shows do Reisado Santíssimo Redentor e o Coral do Colégio Santa Joana D’Arc.

“Acho uma belíssima iniciativa da prefeitura em promover eventos como esse que são pra toda a família. Sempre trago os meus filhos pra conferir de perto esses momentos, pois percebo que desta forma o espírito natalino está sendo despertado neles”, destacou a dona de casa Vera Costa, de 32 anos de idade.

Texto e fotos: Samara Pontes
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)