GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Artistas de Garanhuns e região animam público no Florescendo Artes

Juventude, Esporte e Lazer

Artistas de Garanhuns e região animam público no Florescendo Artes

O Parque Euclides Dourado foi palco de mais uma edição do evento que visa proporcionar mais lazer para a população garanhuense por DANIELA BATISTA Durante a tarde deste domingo (19), o projeto Florescendo Artes reuniu grande quantidade de público no...

O Parque Euclides Dourado foi palco de mais uma edição do evento que visa proporcionar mais lazer para a população garanhuense


por DANIELA BATISTA

Durante a tarde deste domingo (19), o projeto Florescendo Artes reuniu grande quantidade de público no Parque Euclides Dourado e levou música para quem passava no local. As bandas Black In Blues e Us Cafuçu, o guitarrista Chrys Rafael e o cantor Anderson Emanoel, junto com Lindomar Júnior, animaram o público do projeto promovido pela Agreste Musical, Instituto Musical AF&J e Marinho Produções, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, enaltece a criação do evento e comenta com alegria ao ver o movimento no parque. “Trata-se de uma importante atividade cultural e de lazer. Dá gosto de ver o parque movimentado, sempre com ações que engrandeçam Garanhuns. A turma do Florescendo Artes potencializa a beleza do espaço, oportunizando o destaque para os nossos talentos musicais”, comenta.

A estudante paulista Paula Fernandes mora atualmente em Garanhuns e parabeniza o evento. “Eu acho esse projeto uma iniciativa muito importante para a cidade de Garanhuns. Ele faz com que os artistas daqui tenham um reconhecimento maior e o público tenha mais opções de lazer”, relata.

“As determinações do prefeito Izaías Régis são para que busquemos parcerias com o intuito de ofertar novas atividades de esportes e lazer para a juventude de Garanhuns, sem esquecer, é claro, das ações de qualificação profissional, orientação social e de geração de oportunidades de trabalho”, finaliza Carlos.
Florescendo Artes - Daniela Batista - 190217 (2)

Fotos: Daniela Batista – Secom/PMG
Data: 19/02/2017
Atendimento à imprensa:
3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste