GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Armazém Sebrae de Artesanato expõe produtos no FIG

Turismo e Cultura

Armazém Sebrae de Artesanato expõe produtos no FIG

Com 24 estandes, artesãos de diversos lugares do Estado comercializam seus produtos até o domingo (26) O artesanato é um dos principais destaques do Festival de Inverno. O Parque Euclides Dourado, um dos polos mais movimentados do evento, conta com...

Publicado em

Com 24 estandes, artesãos de diversos lugares do Estado
comercializam seus produtos até o domingo (26)

O artesanato é um dos principais destaques do Festival de Inverno. O Parque Euclides Dourado, um dos polos mais movimentados do evento, conta com o “Armazém Sebrae de Artesanato”. O local fica aberto das 10h às 21h, exceto no domingo (26), quando o espaço abre das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

Artesãos de diversos lugares do Estado expõem os seus produtos que estão distribuídos pelos 24 estandes do local. A iniciativa visa movimentar a economia e promover a divulgação e preservação da cultura local. Artigos agradam a todos os gostos e bolsos. Produtos de dois reais até R$5 mil reais são vendidos no Armazém Sebrae de Artesanato.

A comerciante da cidade de Olinda (PE), Joselma Gomes, de 45 anos de idade, disse estar encantada com a organização do Armazém e com os produtos que estão expostos. “Há uma variedade muito grande de produtos por aqui. É tudo muito lindo e fica até difícil de escolher um. Dá vontade de levar tudo. Até o fim do evento quero voltar outras vezes ao local com a minha família”, registrou a turista.

Armazém Sebrae de Artesanato expõe produtos no FIG 2


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste