GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Área urbana de Garanhuns ganha novos pontos de táxi

AMSTT

Área urbana de Garanhuns ganha novos pontos de táxi

Dando continuidade às ações de reordenamento do trânsito de Garanhuns, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) criou cinco pontos de táxi fixos em vias urbanas. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 23 vagas. O decreto, que oficializa a...

Publicado em

Dando continuidade às ações de reordenamento do trânsito de Garanhuns, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) criou cinco pontos de táxi fixos em vias urbanas. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 23 vagas. O decreto, que oficializa a medida, estará disponível no Diário Oficial dos Municípios/Amupe desta sexta-feira (13).

As novas praças, que já estão em funcionamento, ficam localizadas na avenida Djalma Dutra – uma próxima ao Hospital Monte Sinai e outra no Hospital Perpétuo Socorro -, às margens da BR 423 – nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento Especializada (UPAE) -, na avenida Ernesto Dourado – próxima ao Memorial Clinic -, e na avenida Irga, em frente ao Assaí.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste