GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Aração gratuita prepara terrenos para o plantio em Garanhuns

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Aração gratuita prepara terrenos para o plantio em Garanhuns

Inicialmente, quatro comunidades serão beneficiadas, mas projeto é contínuo por EDMÉA UBIRAJARA 18 de abril de 2017 Teve início esta semana uma das maiores etapas de aração de terras do município de Garanhuns. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio...

Publicado em

Inicialmente, quatro comunidades serão beneficiadas, mas projeto é contínuo

por EDMÉA UBIRAJARA
18 de abril de 2017

Teve início esta semana uma das maiores etapas de aração de terras do município de Garanhuns. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente disponibilizou quatro tratores com arados de disco para as propriedades rurais nos Sítios Paulista, Papa Terra, Projeto Tacatu e Distrito de São Pedro. Outras comunidades já solicitaram os serviços e aqueles produtores que identificarem a necessidade devem ir até as associações ou até à sede da Secretaria para também serem beneficiados. Até o momento, 407 produtores já estão cadastrados e serão disponibilizadas duas horas de trabalho da máquina por produtor. De acordo com o secretário, João Paulo Sobral, a aração é necessária para preparar o solo. “Assim a terra fica pronta para plantios de feijão, milho e palma, por exemplo. Geralmente, começamos esse trabalho em maio e este ano antecipamos devido às chuvas”, afirma.

Aração Gratuita - Garanhuns - 18_04_2017

Redimensionar Fonte
Contraste