GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Natal Luz 2016 Apresentações de Natal vão da zona urbana à área rural em Garanhuns

Natal Luz 2016

Apresentações de Natal vão da zona urbana à área rural em Garanhuns

Terceiro fim de semana do evento contará com desfile, shows no Palco Prefeitura e programação no distrito de Iratama   por CLOVES TEODORICO Em seu terceiro fim de semana de programação, o Natal Luz de Garanhuns deve continuar atraindo grande público...

Terceiro fim de semana do evento contará com desfile, shows no Palco Prefeitura e programação no distrito de Iratama  

por CLOVES TEODORICO

Em seu terceiro fim de semana de programação, o Natal Luz de Garanhuns deve continuar atraindo grande público para todos os polos e atrações do evento. Nesta sexta-feira (25), o Palco Prefeitura recebe shows a partir das 19h30min, quando se apresentam o Reisado Santíssimo Redentor, Coral Cantares, Coral do Sesc Garanhuns e o cantor Otávio Matias.

No sábado (26), a avenida Santo Antônio, centro da cidade, torna-se o ponto de encontro, onde acontece o Desfile de Papai Noel, a partir das 18h. Depois, a Casa de Papai Noel é aberta para quem quiser registrar um momento ao lado do “bom velhinho”. Os shows em frente ao Palácio Celso Galvão iniciam às 20h – vão se apresentar Celino Melo e Klayton Danata, interpretando Lenine.

Às 17h30min do domingo (27) será a vez do distrito de Iratama receber a caravana itinerante do Natal Luz 2016. Os moradores da localidade poderão conferir Valdir Marino, com o espetáculo “Um encanto de estórias”; Reisado Virgem do Socorro; Auto de Natal “Messias Nordestino”, da Escola Elisa Coelho; e a Orquestra Manoel Rabelo.

Ainda no domingo, quem estiver na área urbana de Garanhuns vai prestigiar, às 18h, o desfile natalino; a partir das 19h o funcionamento da Casa de Papai Noel, e os shows da noite, às 19h30min, no Palco Prefeitura – que contará com o Grupo de Violões do Cras Heliópolis e Coral da Várzea, ballet Primeiros Passos e o coral do Colégio Santa Joana D’arc.

Foto: Nichole de Andrade – Secom/PMG
Data: 24/11/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste