Aposentados e pensionistas do IPSG recebem serviços de saúde no Instituto

publicado: 26/10/2015 15h08,
última modificação: 26/10/2015 15h08

Aferição de pressão arterial, teste de glicemia e serviços odontológicos
serão ofertados aos servidores até amanhã (27)

Na manhã de hoje (26), o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), deu prosseguimento aos serviços ofertados aos aposentados e pensionistas do município, em parceria com a Secretaria de Saúde. Aferição de pressão arterial, teste de glicemia e informações sobre saúde bucal, foram realizados no Instituto. Além disso, café da manhã também foi ofertado aos servidores, em homenagem ao Dia do Servidor Público, a ser comemorado na próxima quarta-feira (28).

O intuito da ação é chegar aos mais de 700 beneficiários que são vinculados ao instituto, ofertando serviços de qualidade, alertando os mesmos quanto à prevenção de doenças, promovendo também a qualidade de vida dos servidores. A ação segue até amanhã (27), das 8h às 12h.

O atendimento geralmente acontece na última semana do mês, quando os aposentados e pensionistas vão retirar os seus contracheques. Os serviços são realizados por uma enfermeira, técnica de enfermagem e odontóloga, e, futuramente, poderão ser ampliados. A iniciativa teve início no mês passado.

Aposentados e pensionistas do IPSG recebem serviços de saúde no Instituto 3 Aposentados e pensionistas do IPSG recebem serviços de saúde no Instituto 4 Aposentados e pensionistas do IPSG recebem serviços de saúde no Instituto 5 Aposentados e pensionistas do IPSG recebem serviços de saúde no Instituto


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)