GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG Aposentados e pensionistas devem passar por recadastramento em Garanhuns

IPSG

Aposentados e pensionistas devem passar por recadastramento em Garanhuns

Atualização é obrigatória e segue até o dia 24 de maio O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) inicia na próxima segunda-feira (23) o recadastramento de todos os servidores aposentados e pensionistas do instituto. Os...

Publicado em

Atualização é obrigatória e segue até o dia 24 de maio

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) inicia na próxima segunda-feira (23) o recadastramento de todos os servidores aposentados e pensionistas do instituto. Os beneficiários devem comparecer na sede do IPSG, localizada na rua Antônio Lacerda, nº 85, centro da cidade, sempre das 8h às 14h. O prazo se encerra no dia 24 de maio.

Para a atualização do cadastro é preciso estar munido de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos de idade e um comprovante de residência atualizado – todas as cópias acompanhadas com os documentos originais. O recadastramento é obrigatório.

De acordo com o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, a ação é em cumprimento à legislação orientada pelo Ministério da Previdência Social (MPS), além da preocupação da gestão municipal com a transparência de seus atos. “É preciso manter essa rotina de atualização dos dados. Dessa vez, o processo será ainda mais rápido.  Contamos com a compreensão de todos os nossos aposentadores e pensionistas”, ressalta.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste