GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT segue realizando melhorias no trânsito da cidade

AMSTT

AMSTT segue realizando melhorias no trânsito da cidade

Rotatória com sinalização horizontal foi criada em cruzamento próximo à Praça Tavares Correia A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), dando continuidade aos projetos que visam à melhoria do trânsito de Garanhuns e preocupada com o grande fluxo de...

Publicado em

Rotatória com sinalização horizontal foi criada
em cruzamento próximo à Praça Tavares Correia

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), dando continuidade aos projetos que visam à melhoria do trânsito de Garanhuns e preocupada com o grande fluxo de veículos que vinham trafegando de forma desordenada no cruzamento que fica em frente ao posto “Nogueirão” – próximo a Praça Tavares Correia -, criou uma rotatória com sinalização horizontal e reabriu a passagem da avenida Júlio Brasileiro com destino à rua Paulo VI (sentido saída da cidade).

“A rotatória foi criada para evitar o risco de acidentes. Essa medida facilitou o acesso para quem vai por aquela direção, resultando no disciplinamento do local. A AMSTT procura sempre atender aos anseios da população e não foi diferente nesse caso. Continuaremos investindo nessas melhorias. Aproveito para agradecer a compreensão de todos, esperando contar sempre com a ajuda dos garanhuenses na construção de um trânsito melhor para a nossa cidade”, registra o presidente da AMSTT, coronel Emanuel Leite.

AMSTT segue realizando melhorias no trânsito da cidade 2 AMSTT segue realizando melhorias no trânsito da cidade 3 AMSTT segue realizando melhorias no trânsito da cidade 5 AMSTT segue realizando melhorias no trânsito da cidade


Texto: Samara Pontes (Com informações da AMSTT)
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste