AMSTT segue realizando melhorias no trânsito da cidade

publicado: 23/10/2015 13h14,
última modificação: 23/10/2015 13h14

Rotatória com sinalização horizontal foi criada
em cruzamento próximo à Praça Tavares Correia

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), dando continuidade aos projetos que visam à melhoria do trânsito de Garanhuns e preocupada com o grande fluxo de veículos que vinham trafegando de forma desordenada no cruzamento que fica em frente ao posto “Nogueirão” – próximo a Praça Tavares Correia -, criou uma rotatória com sinalização horizontal e reabriu a passagem da avenida Júlio Brasileiro com destino à rua Paulo VI (sentido saída da cidade).

“A rotatória foi criada para evitar o risco de acidentes. Essa medida facilitou o acesso para quem vai por aquela direção, resultando no disciplinamento do local. A AMSTT procura sempre atender aos anseios da população e não foi diferente nesse caso. Continuaremos investindo nessas melhorias. Aproveito para agradecer a compreensão de todos, esperando contar sempre com a ajuda dos garanhuenses na construção de um trânsito melhor para a nossa cidade”, registra o presidente da AMSTT, coronel Emanuel Leite.

Texto: Samara Pontes (Com informações da AMSTT)
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)