GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT realiza leilão de veículos apreendidos

AMSTT

AMSTT realiza leilão de veículos apreendidos

Evento acontece no dia 05 de dezembro, no auditório do Serviço Social do Comércio 21 de novembro de 2018 A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza no dia 05 de dezembro, às 10h, no auditório do Serviço...

Publicado em

Evento acontece no dia 05 de dezembro, no auditório do Serviço Social do Comércio

21 de novembro de 2018

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza no dia 05 de dezembro, às 10h, no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc), o leilão de veículos apreendidos no depósito do órgão e que não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e formas legais. O edital que regulamenta o processo foi publicado nessa terça-feira (20), no Diário Oficial dos Municípios, e pode ser acessado por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/

Ao todo, serão 166 lotes de veículos a serem leiloados, que poderão ser vistoriados no pátio da AMSTT, localizado na avenida Irga, n° 100, no bairro Novo Heliópolis. Poderão participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, sendo vedada a participação de menores de idade e de servidores da Autarquia.

Durante a arrematação será exigida a apresentação dos seguintes documentos — original ou em cópia autenticada: CNPJ ou CPF; e comprovante de residência; documento de identidade. Outras informações podem ser obtidas, com a Comissão de Leilão, na AMSTT, das 08h às 13h, pelo telefone: (87) 3762-3967.

Serviço: Leilão de Veículos da AMSTT
Data: 05/12/18
Hora: 10h
Local: Auditório do Sesc; rua Manoel Clemente, n°136, Santo Antônio

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Arquivo — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste