AMSTT participa de encerramento nacional do Maio Amarelo

publicado: 29/06/2018 17h53,
última modificação: 29/06/2018 20h39

Presidente da Autarquia Municipal esteve representando o município, nessa quinta (28)

da Assessoria de Imprensa
com informações da AMSTT
29 de junho de 2018

O presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, esteve representando o município de Garanhuns nesta quinta-feira (28), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura da Transportes (DNIT), em Brasília (DF), durante o encerramento da campanha Maio Amarelo, pelo Observatório Nacional de Segurança Viária.

Na oportunidade foram conhecidas as melhores ações realizadas este ano por municípios, empresas, entidades, cidadãos e outros personagens da sociedade civil durante maio, que é reconhecido como o mês de prevenção aos acidentes de trânsito.

O momento proporcionou o intercâmbio entre representantes de municípios de todo o país, que discutiram o êxito de realização do movimento em cada localidade. “Diante dessa experiência, percebemos que estamos fazendo o nosso papel, e saímos com um balanço positivo durante as ações promovidas em Garanhuns. A intenção é fazer com que o movimento seja desenvolvido e possa atingir um maior público em nosso município”, afirma Elielson.

Fotos cedidas pela AMSTT