GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT participa de encerramento nacional do Maio Amarelo

AMSTT

AMSTT participa de encerramento nacional do Maio Amarelo

Presidente da Autarquia Municipal esteve representando o município, nessa quinta (28) da Assessoria de Imprensa com informações da AMSTT 29 de junho de 2018 O presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, esteve representando o...

Publicado em

Presidente da Autarquia Municipal esteve representando o município, nessa quinta (28)

da Assessoria de Imprensa
com informações da AMSTT
29 de junho de 2018

O presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, esteve representando o município de Garanhuns nesta quinta-feira (28), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura da Transportes (DNIT), em Brasília (DF), durante o encerramento da campanha Maio Amarelo, pelo Observatório Nacional de Segurança Viária.

Na oportunidade foram conhecidas as melhores ações realizadas este ano por municípios, empresas, entidades, cidadãos e outros personagens da sociedade civil durante maio, que é reconhecido como o mês de prevenção aos acidentes de trânsito.

O momento proporcionou o intercâmbio entre representantes de municípios de todo o país, que discutiram o êxito de realização do movimento em cada localidade. “Diante dessa experiência, percebemos que estamos fazendo o nosso papel, e saímos com um balanço positivo durante as ações promovidas em Garanhuns. A intenção é fazer com que o movimento seja desenvolvido e possa atingir um maior público em nosso município”, afirma Elielson.

Fotos cedidas pela AMSTT

Redimensionar Fonte
Contraste