GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT inicia fiscalização de mototaxistas em Garanhuns

AMSTT

AMSTT inicia fiscalização de mototaxistas em Garanhuns

Atualmente, mais de 300 profissionais estão regularizados A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) iniciou, nesta segunda-feira (01), a fiscalização do serviço de transporte individual de passageiros de Garanhuns. Sete agentes da autoridade de Trânsito participaram da primeira...

Publicado em

Atualmente, mais de 300 profissionais estão regularizados

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) iniciou, nesta segunda-feira (01), a fiscalização do serviço de transporte individual de passageiros de Garanhuns. Sete agentes da autoridade de Trânsito participaram da primeira blitz. Duas motos, por seus condutores estarem exercendo a profissão de mototaxista irregularmente, foram apreendidas. Para trabalhar de forma regular é necessário estar cadastrado na AMSTT e com os documentos da motocicleta em dias.

De acordo com o diretor de Trânsito, Elielson Pereira, a ação de fiscalização faz parte do cronograma de atividades em prol da melhoria do serviço no município. “Tivemos o processo de convocação por Edital, cadastro, emplacamento com placas vermelhas, e iniciamos a instalação de pontos de trabalho, incluindo sinalização e distribuição. Hoje, mais uma etapa foi concretizada. As blitz serão regulares”, pontua.

Atualmente, mais de 300 profissionais estão regularizados para atuarem em Garanhuns. Alguns desses ainda estão aguardando a placa vermelha, instalada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE).

AMSTT inicia fiscalização de mototaxistas em Garanhuns 3AMSTT inicia fiscalização de mototaxistas em Garanhuns 1

AMSTT inicia fiscalização de mototaxistas em Garanhuns 2


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Divulgação/AMSTT
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG) 

Redimensionar Fonte
Contraste