AMSTT inicia fiscalização de mototaxistas em Garanhuns

publicado: 01/12/2014 16h24,
última modificação: 01/12/2014 16h24

Atualmente, mais de 300 profissionais estão regularizados

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) iniciou, nesta segunda-feira (01), a fiscalização do serviço de transporte individual de passageiros de Garanhuns. Sete agentes da autoridade de Trânsito participaram da primeira blitz. Duas motos, por seus condutores estarem exercendo a profissão de mototaxista irregularmente, foram apreendidas. Para trabalhar de forma regular é necessário estar cadastrado na AMSTT e com os documentos da motocicleta em dias.

De acordo com o diretor de Trânsito, Elielson Pereira, a ação de fiscalização faz parte do cronograma de atividades em prol da melhoria do serviço no município. “Tivemos o processo de convocação por Edital, cadastro, emplacamento com placas vermelhas, e iniciamos a instalação de pontos de trabalho, incluindo sinalização e distribuição. Hoje, mais uma etapa foi concretizada. As blitz serão regulares”, pontua.

Atualmente, mais de 300 profissionais estão regularizados para atuarem em Garanhuns. Alguns desses ainda estão aguardando a placa vermelha, instalada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE).

AMSTT inicia fiscalização de mototaxistas em Garanhuns 3AMSTT inicia fiscalização de mototaxistas em Garanhuns 1

AMSTT inicia fiscalização de mototaxistas em Garanhuns 2


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Divulgação/AMSTT
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)