GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT emite comunicado sobre placas de proibição de retorno

AMSTT

AMSTT emite comunicado sobre placas de proibição de retorno

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) comunica a toda imprensa de Garanhuns que a placa sinalizadora recolocada na avenida Rui Barbosa, mais precisamente em frente ao Hotel Tavares Correia, faz parte das ações de revitalização e implantação...

Publicado em

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) comunica a toda imprensa de Garanhuns que a placa sinalizadora recolocada na avenida Rui Barbosa, mais precisamente em frente ao Hotel Tavares Correia, faz parte das ações de revitalização e implantação das sinalizações horizontais e verticais da cidade de Garanhuns, que vem sendo executadas desde o ano passado.

A autarquia reforça que a proibição de retorno no trecho citado acima existe desde o ano de 2002 – ano em que a via recebeu uma reforma –, mas que foi retirada (a placa) por ação de vandalismo há alguns anos, e aproveita a oportunidade para destacar que todos os outros cruzamentos da avenida Rui Barbosa também seguem essa recomendação técnica. Portanto, só utilizam o retorno, àqueles que estão tendo acesso ao hotel – como mostra a ilustração da placa.

Entre os motivos de tal necessidade de proibir o retorno estão: a via possuir locais de estacionamento e ter grande fluxo de veículos. Dessa forma, a AMSTT pede, também, a importante participação dos meios de comunicação como contribuição social, no repasse de informação e palavras de conscientização cidadã para que a população respeite as leis de trânsito.

Redimensionar Fonte
Contraste