GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT divulga esquema de interdições durante “A Magia do Natal”

AMSTT

AMSTT divulga esquema de interdições durante “A Magia do Natal”

Bloqueios acontecem de forma permanente e temporária até o fim do evento na cidade 12 de novembro de 2018 DuEm dias derante o período do evento “A Magia do Natal”, que terá início na próxima sexta-feira (16) e segue até...

Publicado em

Bloqueios acontecem de forma permanente e temporária até o fim do evento na cidade

12 de novembro de 2018

DuEm dias derante o período do evento “A Magia do Natal”, que terá início na próxima sexta-feira (16) e segue até o dia 31 de dezembro, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza, na avenida Santo Antônio, no centro da cidade, interdições de trânsito em alguns pontos. A partir das 18h da sexta, será interditado de forma permanente, até o fim do evento, o trecho em frente ao Palácio Celso Galvão – sede do Poder Executivo Municipal.

Desfile de Papai Noel, a interdição na parte alta da avenida começa às 13h, para que a equipe envolvida na logística possa organizar as alegorias. Também será bloqueado o cruzamento da rua 13 de Maio com a rua Santos Dumont; e nas ocasiões em que houver uma grande quantidade de público na avenida Santo Antônio, as interdições serão mantidas até o término dos shows no Palco Prefeitura.

Nos sábados e domingos, a partir das 18h, enquanto ocorrem os desfiles, serão temporariamente interditados, os seguintes pontos: rua Barão do Rio Branco/Igreja Presbiteriana Central, avenida Santo Antônio/Rua Melo Peixoto (nas proximidades da Caixa Econômica), rua Vereador Elias de Barros (nas proximidades das Casas Bahia), rua Dom José/rua Maurício de Nassau, avenida Santo Antônio (em frente a farmácia Santo Antônio) e na rua Padre Pedro Pacífico/rua Siqueira Campos, se houver necessidade.

Já nas sextas, sábados e domingos os taxistas que trabalham no trecho da avenida Santo Antônio em frente a Don Pastelo, serão recuados, ficando estacionados no trecho que compreende a Moda Mania até parte da rua Dom José.

Também serão bloqueados temporariamente, de acordo com a quantidade de visitantes no Relógio de Flores, alguns trechos de vias no bairro Heliópolis. Sendo eles, avenida Rui Barbosa (esquina da antiga Rádio Jornal), avenida Pedro Cavalcante/avenida Djalma Dutra, avenida Rui Barbosa (em frente ao Chalé Recepções), e no retorno do Relógio de Flores (em frente ao portão de entrada da AGA).

A Autarquia informa ainda que durante a execução dos esquemas especiais, agentes da autoridade do trânsito estarão nos bloqueios, orientando a população e organizando o fluxo de veículos.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da AMSTT
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste