GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT bloqueia parcialmente avenida Ruber Van Der Linden

AMSTT

AMSTT bloqueia parcialmente avenida Ruber Van Der Linden

A previsão é que amanhã a via já esteja limpa e liberada Por CAMILA JULIETTE Devido a um derramamento de óleo, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) precisou isolar uma das faixas da avenida Ruber Van Der...

A previsão é que amanhã a via já esteja limpa e liberada

Por CAMILA JULIETTE

Devido a um derramamento de óleo, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) precisou isolar uma das faixas da avenida Ruber Van Der Linden para evitar acidentes e garantir a segurança de condutores e passageiros que trafegam pelo local. Toda a área está bloqueada com cavaletes e faixas zebradas.

Em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a AMSTT irá efetuar a limpeza da via. A previsão é que nesta sexta (13), pela manhã, o serviço tenha sido concluído e a avenida seja liberada. “Efetuamos o bloqueio para que não haja nenhum acidente no local. Iremos colocar areia para absorver o óleo, e amanhã a Secretaria de Obras efetuará a lavagem da avenida”, explicou o presidente da AMSTT, Elielson Pereira.

A Autarquia pede ainda o auxílio da população para que não sejam removidos os bloqueios. Os agentes irão efetuar rondas pelo local durante todo o dia.



Foto: Arquivo-Secom/PMG
Data:12/01/2017
Atendimento  à imprensa:
3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste