AMSTT ABRE CREDENCIAMENTO PARA VEÍCULOS DE MORADORES E COMERCIANTES DE RUAS QUE SERÃO INTERDITADAS DURANTE O FIG 2022

publicado: 08/07/2022 21h19,
última modificação: 08/07/2022 21h19

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte de Garanhuns – AMSTT, realizará até o dia 13 de julho o processo de cadastramento de veículos dos moradores e comerciantes de ruas que serão interditadas para a realização de atividades referentes à 30ª edição do Festival de inverno de Garanhuns, que este ano será realizado no período de 15 a 31 de julho.

Os moradores das localidades registradas abaixo devem ir até à sede da AMSTT, localizada às margens da Rodovia PE – 177, portando Cópia do Documento de Identificação; Cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV, (atualizado); e Cópia do comprovante de endereço para obterem a sua autorização de circulação com o veículo.

Tais procedimentos fazem-se necessários para executarmos uma padronização dos procedimentos referentes a solicitação de Credenciais de Moradores e Comerciantes das vias interditadas e facilitando o acesso aos seus locais de forma mais tranquila, sem causar transtornos ao trânsito e nem as pessoas autorizadas.

As ruas que sofrerão interdição são: Rua Ary Barroso (trecho entre a Av. 13 de Maio e a Rua Nilo Peçanha); Rua Afonso Pena (trecho até Rua Ferreira de Azevedo); Rua Monsenhor Afonso Pequeno (trecho entre a Travessa Monsenhor Afonso Pequeno e a Rua Cel. Antônio Victor); Rua Cel. Antônio Souto (trecho entre a Rua Silvino Macedo e a Rua Cel. Antônio Victor); Rua Da Prosperidade (trecho entre a Rua Silvino Macedo e a Rua Cel. Antônio Victor); Rua Manoel Ouro Preto (trecho entre a Rua Silvino Macedo e a Rua Cel. Antônio Victor); Rua Cel. Antônio Victor; Rua Marina Branco; Av. Julio Brasileiro (trecho entre Av. Simoa Gomes e a Rua Pedro Rocha); Rua Manoel Clemente (trecho a partir da esquina da Rua Vitorino Monteiro); Travessa Maria Ramos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3762-3967, ramal 207.

Texto e Arte: Luciano André