GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Ampliação da Central de Abastecimento de Garanhuns segue em execução

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Ampliação da Central de Abastecimento de Garanhuns segue em execução

As obras de ampliação da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) seguem sendo executadas. Um dos prédios vai abrigar boxes para comercialização de todos os tipos de carne, além de boxes de alimentação, frios, laticínios e embutidos. A área total...

Publicado em

As obras de ampliação da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) seguem sendo executadas. Um dos prédios vai abrigar boxes para comercialização de todos os tipos de carne, além de boxes de alimentação, frios, laticínios e embutidos. A área total dessa estrutura, somando pavimento térreo e pavimento superior, é de 1.658,90m². O outro prédio, um galpão, servirá para comercialização de hortifrutigranjeiro no atacado.

A expectativa é que as obras sejam entregues em 12 meses. As novas estruturas, projetadas pelo Governo Municipal, darão maior espaço e mais qualidade nos serviços oferecidos à população. “Essa obra irá melhorar não só o aspecto da comercialização, mas também a qualidade sanitária dos produtos. A proposta é distribuir melhor os espaços, seja para o feirante ou para o comprador”, destaca o secretário de Agricultura e Abastecimento, Epaminondas Borges.

Investimentos – Serão investidos na construção dos novos prédios da Ceaga, R$ 5.114.819,53 (cinco milhões cento e quatorze mil oitocentos e dezenove reais e cinquenta e três centavos). Sendo 4.875.000,00 (quatro milhões oitocentos e setenta e cinco mil reais) oriundos do Ministério da Agricultura (MAPA) e R$ 239.819,53 (duzentos e trinta e nove mil oitocentos e dezenove reais e cinquenta e três centavos) de recursos próprios.
IMG_0018


Texto e fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste