GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Alunos do Curso de Auxiliar de Recursos Humanos visitam fábrica de Caruaru

Assistência Social e Direitos Humanos

Alunos do Curso de Auxiliar de Recursos Humanos visitam fábrica de Caruaru

Concluído em setembro, curso ainda gera oportunidade de conhecimentos aos alunos A coordenadora de Inclusão Produtiva da Secretaria de Assistência Social, Cybele Pedrosa, e os alunos do curso de Auxiliar de Recursos Humanos, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino...

Publicado em

Concluído em setembro, curso ainda gera oportunidade
de conhecimentos aos alunos

A coordenadora de Inclusão Produtiva da Secretaria de Assistência Social, Cybele Pedrosa, e os alunos do curso de Auxiliar de Recursos Humanos, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) realizaram, ontem (13), uma visita técnica à fábrica da Vitamassa, na cidade de Caruaru (PE).

“A visita que fizemos foi muito proveitosa. Fomos recebidos pelo gerente de Recursos Humanos da empresa, Carlos Carneiro, que nos contou um pouco da história da fábrica, dos processos inerentes ao dia-a-dia do departamento, além de tirar as dúvidas dos alunos. Os mesmos também conheceram o passo a passo da fabricação de alguns produtos”, destacou a coordenadora.

A secretária de Assistência Social, Célia Sobral, comentou a iniciativa. “Conhecer o trabalho de grandes empresas é uma boa oportunidade para que os alunos adquiram maiores conhecimentos que irão contribuir, posteriormente, no cotidiano de seus trabalhos”, ressaltou a titular da pasta.

O curso de Auxiliar de Recursos Humanos foi concluído em setembro e teve duração de aproximadamente 3 meses. O curso foi promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a UFRPE e Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), através do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho).

Alunos do Curso de Auxiliar de Recursos Humanos visitam fábrica de Caruaru2


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste