GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem premiação do 71º BI Mtz

Educação

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem premiação do 71º BI Mtz

Escola General Sampaio realizou atividades em alusão ao Dia do Soldado durante todo o mês de agosto Durante o mês de agosto, os alunos da Escola Municipal General Sampaio participaram de um concurso cultural-artístico, de redação e desenho, sobre o...

Publicado em

Escola General Sampaio realizou atividades em alusão ao Dia do Soldado durante todo o mês de agosto

Durante o mês de agosto, os alunos da Escola Municipal General Sampaio participaram de um concurso cultural-artístico, de redação e desenho, sobre o “Dia do Soldado”, celebrado ontem (25). O momento teve sua culminância nessa terça-feira, em uma solenidade no prédio do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado Duarte Coelho (71ºBI Mtz), onde dois estudantes foram premiados.

Na ocasião, os alunos Daniel de Andrade e Alan Feitosa, ambos estudantes do 5º ano do ensino fundamental, foram premiados pelo comandante do 71° BI Mtz, tenente-coronel Sandro Gomes de Vasconcelos, e honrados como alunos destaques na instituição. Todas as atividades foram produzidas com base no tema central: “Soldado em defesa da Pátria”. O aluno Daniel de Andrade, de 10 anos de idade, elaborou uma redação. Já o estudante Alan Feitosa de, 11 anos, produziu um desenho.

Estiveram presentes, na solenidade, a secretária de Educação e Esportes, Janecélia Marins; o secretário de Articulações Políticas eGoverno, Wanderley Lopes – representando o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis -; a diretora de Ensino, Wilza Vitorino; e o presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Filho, além de outras autoridades da cidade.
IMG-20150825-WA0027 IMG-20150825-WA0028 IMG-20150825-WA0030


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste