GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Ajustes finais do Sete de Setembro são discutidos em reunião

Educação

Ajustes finais do Sete de Setembro são discutidos em reunião

Cerca de 30 instituições irão participar do desfile cívico-militar 29 de agosto de 2018 Na tarde desta quarta-feira (29), foi realizada uma reunião de alinhamento para o Desfile Cívico-militar que acontece no Dia da Independência do Brasil, 7 de Setembro....

Publicado em

Cerca de 30 instituições irão participar do desfile cívico-militar

29 de agosto de 2018

Na tarde desta quarta-feira (29), foi realizada uma reunião de alinhamento para o Desfile Cívico-militar que acontece no Dia da Independência do Brasil, 7 de Setembro. O momento aconteceu no auditório do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) e reuniu gestores e representantes das instituições que irão desfilar, além da equipe organizadora do evento, formada por servidores da Secretaria de Educação de Garanhuns, e a equipe do Batalhão.

Na ocasião, foram apresentadas as táticas de organização para que o evento ocorra de forma bem estruturada. A solenidade terá início pontualmente às 8h, na avenida Santo Antônio com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Garanhuns, em frente ao Palácio Celso Galvão, com a participação de autoridades. A revista da tropa, que normalmente ocorre no início do desfile, só deverá ser realizada após os desfiles cívicos, às 11h.

A partir das 8h10, cerca de 30 instituições irão desfilar, saindo da avenida Santo Antônio, seguindo na rua Nilo Peçanha. O percurso será finalizado na Praça Mestre Dominguinhos. Além da Seduc, as secretarias de Comunicação Social; Saúde; Turismo e Cultura; Serviços Públicos e Obras; Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT); Conselho Tutelar; Corpo de Bombeiros; Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM), Conselho Tutelar e 9º Batalhão de Polícia Militar estão em parceria para fortalecer a tradição das comemorações.

Distritos – Ainda na quinta-feira, o desfile do distrito de São Pedro será iniciado às 15h. Os demais distritos de Garanhuns (Iratama e Miracica) receberão as apresentações no dia 9 de setembro, às 9h e 15h, respectivamente.

Serviços – A Secretaria de Saúde de Garanhuns vai disponibilizar dois pontos de atendimento com ambulâncias, nas ruas Melo Peixoto, próximo a Caixa Econômica, e São Bento, próximo a Eletropiso, na manhã do dia 7. O Corpo de Bombeiros estará com uma viatura de resgate e atendimento pré hospitalar nas proximidades do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Texto e fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria de Educação
Atendimento a imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste